sexta-feira, 2 de outubro de 2015

2 ANOS DEPOIS




Parabéns a mim...
Parabéns à minha página de facebook que faz hoje 2 anos...


Parabéns a todos os meus seguidores...
É por vocês e para vocês que publico diariamente fotos das minhas iguarias... 
Agradeço, de coração todo o carinho demonstrado, todos os "gostos", todos os comentários e mensagens. 

Tento, sempre, responder ou demonstrar que li o vosso comentário, pois ele é importante para mim.
Como sabem eu não "vivo financeiramente" das Iguarias Ticha (quem me dera), tenho duas actividades profissionais que me ocupam de segunda a sábado e por vezes a publicação das receitas pode demorar mais um pouco, mas sempre que possível publico.


Este dois anos de página tem sido muito gratificantes, não pelas parcerias (que não tenho nenhuma) mas sim por poder partilhar connosco aquilo que amo fazer...

Projectos para o futuro, adoraria poder dar um workshop (fica no ar esta ideia)... e obter o maior número de "gostos" possível.
Aceita-se convites, lol. :)

O meu muito obrigada!

Beijinhos 
PATRÍCIA PEREIRA


2 comentários: